sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Postagens

Mais eu vez eu "" Renan"" estou passando por aqui no blog pra mais um comunicado. Depois de amanham (( domingo dia 11/09 )) o EC vai completar seu primeiro ano, ih eu venho pensando e postar mais freqüentemente não só os vídeos de apresentaçoes mais de ensaios também, sem dizer de fotos, informações e assuntos relacionados sobre ao grupo, espero que freqüentem o blog para ter as informações em dia e também para fazerem comentários ... alias, vo deixar a senha e o login com os outros integrantes do EC tbm (( so espero que aqui não vire baderna(yn) )) para que eles possam participar das postagens do blog, para saber quem é que ta postando vo pedir pra eles colocarem o nome nos "" marcadores "" que fica bem embaixo de cada postagem, sem mais nem menos deixo aqui meu recado e parabéns ao Elite pelo seu primeiro ano de vida =D !!!

2 comentários:

  1. Isso é verdade! Entre criticas ih pontos negativos o EC passou por cima e esta mostrando doque é capaz lol

    ResponderExcluir