terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sem "mini chat"

to tirando o ""mini chat"", aquele que fica aqui do lado nessa barra a direita, por motivos que eu nao queria, tem gente que estraga colocando o nome de outra pessoa e falando coisas que nao tem graça se passando por ela, nao estou citando nomes de quem seja e muito menos quero saber quem foi que fico de gracinha, so que eu estou apagando, os comentarios infelismente ficaram somente em cada postagem, que é chato pq os comentarios de incentivos nao vao ser faceis de se ver pois ficaram em postagens separadas, é chato mais como nao quero baderna aqui é simplismente uma providencia,entao nao teremos mais o mini-chat do lado, por favor comente nas postagens aonde é escrito ""comentarios"" abaixo de cada postagem!!, sem mais nem menos agradeço ... =)

Um comentário:

  1. aff mano..q mancaada desse poovo chingaando =/
    mas ainda da pra comentar,isso q importa xD

    e me aviisa quando tiver apresentação de vcs *___*

    beeeijo Burriico ♥

    ResponderExcluir